quarta-feira, 28 de outubro de 2009

REPORTAGEM DA SUGGESTIVA

Data: 05/01/2007 Cliente: 29
Seg. Primário: Saúde


ONCO TERAPIA - TRATAMENTO À BASE DE PEDRAS QUENTES AJUDA PACIENTES COM CÂNCER



A Oficina Brooklin, que é um espaço dedicado ao bem estar físico, mental e espiritual das pessoas, oferece um adendo ao tratamento de pacientes oncológicos, a Onco Terapia, método revolucionário e inovador no Brasil realizado a base de pedras quentes.



Esta terapia tem a finalidade de proporcionar uma melhor qualidade de vida aos pacientes, estando ele em qualquer estágio da doença, já que ajuda a melhorar a condição física, auto-estima e a adesão aos tratamentos, pois a harmonia do corpo, mente e espírito é a base fundamental para se obter as energias necessárias neste momento tão delicado.



A terapia consiste na utilização de pedras quentes e frias para uma massagem profunda, que melhora as funções orgânicas, recupera a energia, elimina o stress, equilibra o sistema nervoso, harmoniza o corpo, mente e espírito, além de produzir reações fisiológicas e orgânicas de alto beneficio.



Essa massagem é recomendada por Ala Szerman, fundadora do primeiro Onco Spa do Brasil, coordenado por Shirley Szwarfuter, que hoje é a terapeuta responsável pela Onco Terapia na Oficina Brooklin.



É importante lembrar que este tratamento alternativo não interfere nos tratamentos convencionais da medicina, e sim complementa. A Onco Terapia é uma atividade realizada com autorização médica e acompanhamentos psicológicos, é também muito benéfica nos períodos pré e pós-operatórios dos pacientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário